quarta-feira, 23 de julho de 2014

RUMOR: Lady Gaga pode vir com a "artRAVE: The ARTPOP Ball" para o Brasil

| Publicado quarta-feira, 23 de julho de 2014 | Em:

Segundo informações de uma Little Monster chamada Ana Toccolini, Lady Gaga estaria fechando datas para voltar ao Brasil, mas desta vez com a "artRAVE: The ARTPOP Ball". Confira:

Oi gente! Vim para o meu hotel rapidinho me trocar e já tenho que voltar, então vou fazer um resuminho: sou a primeira da fila, o pessoal aqui é muito legal e receptivo, e estão todos me tratando muito bem. A noite na fila foi super divertida e agora a parte que interessa: andei conversando com alguns fãs mais experientes por aqui e que possuem contato com a Haus e eles disseram que a Lacee contou que estão tentando fechar datas pra América do Sul (mais especificamente no Brasil, porque a Gaga amou o nosso país) e que muito provavelmente a artRAVE vai sim passar por aí! Por enquanto é isso, quando der mando mais notícias.

A fã diz ter tido contato com fãs que falam diretamente com a Haus of Gaga, mas nada disso foi confirmado oficialmente pela equipe de Lady Gaga.
Comente sua
opinião
!

Alguns direitos reservados ao Connection Gaga|Hosted by: Uol Host| Usuários online Layout e desenvolvimento por Leonardo M.