quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Em homenagem ao "The Fame Monster", Lady Gaga faz nova tatuagem

| Publicado quinta-feira, 20 de novembro de 2014 | Em:

Na noite desta terça-feira (18/11), Lady Gaga revelou através de suas redes sociais que fez uma nova tatuagem.
A Goddess of Love tatuou a palavra "Mother Monster" que tem como inspiração o álbum "The Fame Monster". Confira:

A video posted by @ladygaga on
Feliz aniversário "The Fame Monster".

Una foto publicada por @ladygaga el


Segundo um post no Instagram do artista (imagem acima) que fez na tatuagem, Lady Gaga estava trabalhando uma nova canção enquanto era tatuada:

Grande honra de estar tatuando Lady Gaga novamente. Obrigado por me convidar de volta. ...Tudo isso enquanto ela está trabalhando em uma nova música com Tim Stewart e Ricky Tillo (ambos guitarristas que acompanham Lady Gaga com a artRAVE).


Una foto publicada por @ladygaga el

Gaga também aproveitou para retocar a tatuagem de "Paws Up" feita em homenagem aos Little Monsters no mês passado:

A photo posted by @ladygaga on
E retocando a pata com Eric Gonzalez. 


Фото опубликовано @ladygaga


Você machucou a minha alma, querida por favor não se vá. (D'yer Mak'er - 
Led Zeppelin)

Resultado

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Segundo site, Lady Gaga e Adele podem gravar dueto no ano novo

| Publicado segunda-feira, 3 de novembro de 2014 | Em:

Segundo o site "Daily Star", Lady Gaga e Adele estariam preparando um dueto para o final do ano, que provavelmente estará presente no próximo álbum de Adele. Confira parte matéria traduzida:

Adele e Lady Gaga se tornaram amigas e muitas vezes se falam pelo telefone. Adele é uma grande fã da voz de Lady Gaga e acha que ela é subestimada como cantora e compositora. O plano é que as duas entrem em estúdio juntas em Los Angeles no ano novo.
Adele começou a trabalhar na música que ela acredita ser uma balada ao piano perfeita. Ainda é cedo e não há nenhuma garantia de que entrará no álbum. Adele só irá liberá-la se for brilhante e fizer justiça, mas certamente a canção tem o potencial de ser um clássico.

domingo, 2 de novembro de 2014

PLAYLIST: Os melhores clipes de Lady Gaga (Novembro)

| Publicado domingo, 2 de novembro de 2014 | Em:

Hoje (02/11), criamos a nossa primeira playlist com os 10 melhores clipes da cantora Lady Gaga. Todo mês estaremos criando uma nova playlist com temas diferentes, mas todos relacionados a Mother Monster.

Os videoclipes foram escolhidos de acordo com a nossa equipe, caso não tenha gostado, deixe sua opinião nos comentários!

Então, divirta-se ouvindo a playlist feita para você!



Não se esqueça de deixar sua opinião e suas idéias para a próxima playlist!

Rumor: DVD da turnê "artRave" já pode ter sido gravado

| Publicado | Em:

De acordo com uma fã que se encontrou recentemente com a Lady Gaga nos bastidores da "artRAVE: The ARTPOP Ball", após ganhar uma promoção. O DVD da turnê "artRave" já foi gravado, e também poderemos ter novas músicas da Gaga com o Elton John. Veja:

Elton John tem escrito canções e quer que Gaga cante com ele, Gaga está pensando seriamente em faze-lo.
O DVD da "artRAVE" já foi gravado, e basicamente é de diferentes shows feitos em várias partes do mundo, que ela reuniu.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela cantora, já que a turnê da cantora ainda não foi encerrada. Porém alguns sites suspeitam que a confirmação será após a finalização da turnê em 24 de novembro.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

''Cheek to Cheek'' acaba de ganhar certificado de ouro aqui no Brasil, e mais!

| Publicado sexta-feira, 31 de outubro de 2014 | Em:

Lady Gaga e Tony Bennett alcançaram a marca de 200 mil cópias do "Cheek to Cheek" vendidas aqui no Brasil, em 1 mês, dando o Certificado de Ouro ao cantores. Com isto os cantores tiveram o atual álbum como um dos mais bem sucedidos álbuns de Jazz de 2014.

Os rumores que também rolam na internet, é de que o álbum poderá conseguir alcançar a marca de 30 mil cópias vendidas aqui no Brasil até o início de 2015. E vale lembrar também a confirmação de que os cantores estarão nos principais concertos de Jazz aqui da América do Sul, segundo Tony, veja:

Nós, na verdade, estamos contratados para nos apresentarmos em todos os grandes festivais de Jazz do ano que vem, pelo Canadá, América do Sul, Europa e por todo os Estados Unidos - nós somos atrações principais neles todos no próximo verão.

 Bennett também falou sobre o novo álbum em que ele e Gaga estão pesando em fazer, "Cheek to Cheek 2", veja:

Nós temos algo em mente que eu não posso falar o que é, porque não queremos que ninguém faça antes. É uma ideia. Mas temos um segundo álbum que esperamos poder fazer. Eu acho que acontecerá mais cedo do que tarde.

E ai, gostaram das notícias... Comentem!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Marina And The Diamonds fala sobre Lady Gaga

| Publicado segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | Em:


Prestes a lançar seu novo single, a cantora Marina and The Diamonds (conhecida por músicas como "How To Be a Heartbreaker" e "Primadonna"), concedeu uma entrevista para a revista "The Ground" e, entre outros assuntos, falou sobre seu último álbum, "Electra Heart", e sobre a faixa "Sex Yeah" que, segundo ela, foi inspirada pelo efeito que Lady Gaga causou na indústria da música pop. Confira um trecho da matéria feita pela revista:






"Nada mais é provocativo. / Nem mesmo para as crianças. / Sem espaço para imaginar. / Porque tudo mundo já viu tudo. / Questione o que a TV te diz. / Questione o que uma pop star te vende. / Questione sua mãe e questione seu pai. / Questione o bem e questione o mal. (...) Vendi minha alma e sim a verdade dói. / Cansada da imagem da estrela. / Sendo mais indecentes do que realmente somos." - Trechos da letra de Sex Yeah


"Na música Sex Yeah, Marina vai além de espelhar a imagem típica da estrela pop moderna: provocações superficiais, sexualização exagerada, etc. Na música, ela realmente toma uma posição contra a imagem típica, cantando slogans como 'questione o que a pop star te vende', 'todos veem tudo' e 'cansada da imagem da estrela sendo mais indecente do que realmente somos'. Quando perguntada sua opinião sobre se infiltrar no mundo das pop stars, ela explicou que, quando ela escreveu Sex Yeah (em 2012), o mundo da música havia chegado a um ponto de saturação de ser provocador e chocante por causa do efeito pós-Lady Gaga: 'Ela [Lady Gaga] era tão fantástica e ela realmente era provocativa mas tudo chegou a um ponto em que, sabe, nada mais era chocante. E acho que continua sendo assim.'"

Vale ressaltar que a música não foi escrita sobre Lady Gaga, e sim, sobre o efeito causado por ela desde a sua chegada no mundo pop. Em entrevistas anteriores (na época do "The Fame"), Marina já elogiou a Gaga, dizendo que ela era uma grande artista mas, infelizmente, não conseguia mostrar todo o seu potencial porque ainda era muito presa às gravadoras e aos grandes produtores.


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Lady Gaga é a primeira artista solo com 3 álbuns em #1 nesta década nos EUA

| Publicado quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | Em:

Ontem (01), a Billboard divulgou as posições da parada Billboard 200, que mostra os 200 álbuns mais vendidos durante a última semana nos EUA. E foi com mais de 130 mil cópias vendidas que "Cheek to Cheek" debutou em #1.

Com isto, Lady Gaga e Tony Bennett bateram novos recordes. Enquanto Tony superou sua própria conquista, sendo a pessoa mais velha com um álbum em #1 nos EUA, Lady Gaga se tornou a primeira artista solo a colocar 3 álbuns em 1º lugar nesta década. Veja:


  • 2011: Born this Way 
  • 2013: ARTPOP 
  • 2014: Cheek to Cheek

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Faça parte da equipe do Connection Gaga!

| Publicado quarta-feira, 1 de outubro de 2014 | Em:

ATENÇÃO! Vocês, Little Monster, quer fazer parte da equipe do Connection Gaga e ter a oportunidade de divulgar notícias e tudo o que está relacionado à cantora Lady Gaga? Chegou a sua vez!
Nós do Connection Gaga queremos fazer com que o site cresça cada vez mais e que seja mais interativo com o público, e para isso precisamos da SUA ajuda! Estamos abrindo vagas para redatores, tradutores mídias sociais (Facebook e Twitter).

Redatores e Tradutores: 

Nome completo:
Idade:
Nível de inglês:
Disponibilidade (em horas/dias da semana):
Anexo de uma notícia escrita por você*:
Facebook para contato:
Conhecimento em Blogger:
Porque quer entrar para a equipe?


Mídias sociais:

Nome completo: 
Idade: 
Disponibilidade (em horas/dias da semana): 
Facebook para contato:
Porque quer entrar para a equipe?


Anexe uma notícia escrita por você. Fique a vontade para escolher um (1) dos temas acima, redija uma notícia escrita por você.a:
  • Cheek to Cheek
  • EAU de Gaga
  • Fim da turnê "artRave: The ARTPOP Ball"


Envie os campos preenchidos através do e-mail, com o assunto “Equipe”, para:

contato@connectiongaga.com.br

Venha fazer parte da nossa equipe!

Lady Gaga é fotografada em Estocolmo, Suécia

| Publicado | Em:

Na tarde desta quarta-feira (01), Lady Gaga foi fotografada enquanto saia de seu hotel em Estocolmo, na Suécia. Confira algumas candids logo abaixo:

Com mais de 131 mil cópias vendidas 'Cheek to Cheek' debuta em #1 na Billboard

| Publicado | Em:

Hoje (01), a Billboard divulgou as posições da parada Billboard 200, que mostra os 200 álbuns mais vendidos durante a última semana nos EUA.
E foi com mais de 130 mil cópias vendidas que "Cheek to Cheek" debutou em #1 com uma vantagem mínima na frente do 2º e do 3º colocado.

Lady Gaga é fotografada saindo de seu hotel em Estocolmo

| Publicado | Em:

Ontem (30)Lady Gaga foi fotografada enquanto saia de seu hotel em Estocolmo na Suécia. A Mother Monster estava com Asia, sua cadela. Confira:



terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cher fala sobre Cheek to Cheek e fala sobre essa nova fase de Lady Gaga

| Publicado terça-feira, 30 de setembro de 2014 | Em:

Todo os Little Monster's sabem que Lady Gaga sempre demonstrou ser uma grande fã de Cher tanto em entrevistas como em publicações feitas em seu Twitter, mas dessa vez Cher vem demonstrando isso. Um site publicou ontem (29.09) uma matéria mostrando o quanto a deusa do pop vem admirando a nova faze "Jazz" de Gaga. Confira a matéria abaixo:

O ícone pop, Cher, incentiva os fãs a ouvirem "Cheek to Cheek" de Tony Bennett e Lady Gaga.

Cher e Lady Gaga cruzaram os seus caminhos em 2013, quando Lady Gaga participou de um dueto do álbum da diva da pop: "Closer to the Truth". Dueto que Lady Gaga afirmou ter falhado não tendo ficado satisfeita com o resultado final.

Nada impediu que Cher continuasse fã da atual diva, Lady Gaga. A cantora Cher incentivou os seus fãs a ouvirem Cheek to Cheek - o mais recente álbum de jazz de Lady Gaga e Tony Bennett.

"É realmente uma obra excecional", afirmou Cher, via Twitter sobre o álbum Cheek to Cheek.

Já não é a primeira vez que Cher se mostra fã de Gaga, tendo já afirmado: "Ela é criativa e forte"

Matéria original: aqui.

Gaga e Cher já gravaram um dueto juntas, mas nunca chegou a ser lançado oficialmente, ouçam:



Rumor: Projeto surpresa pode ser lançado no Natal por Lady Gaga

| Publicado | Em:

Com todo esse sucesso que Cheek to Cheek está fazendo, Gaga não poderia ter escolhido o melhor momento para fazer essa revelação, mesmo se tratando de um rumor. Segundo fãs que foram aos bastidores da artRAVE: The ARTPOP Ball, a Mother Monster está planejando uma surpresa para todos no Natal!

Deixando claro que não estamos confirmado a surpresa, mas sim lembrando a todos que não passa de um rumor que veio de um fã também não esperem que seja um álbum completo ou um EP, que pode até acontecer, mas nunca e bom deixar a senhora esperança lá em cima.  

Em 2011, Lady Gaga, liberou uma faixa que foi descartada do álbum Born This Way, como um presentinho de natal para os Little Monster, chamada Stuck On Fucking You. O que esperar de 2014 ?

Lady Gaga é fotografada chegando em Estocolmo, Suécia

| Publicado | Em:

Nesta terça-feira (30), Lady Gaga foi fotografada enquanto chegava em Estocolmo, na Suécia. Confira algumas candids logo abaixo:

Steven Klein atualiza seu Instagram com diversas fotos de Lady Gaga

| Publicado | Em:

O amigo e responsável por vários projetos de Lady Gaga, Steven Klein, atualizou sua conta no Instagram publicando algumas fotos da Mother Monster. Confira:


Nada melhor do que o verdadeiro amor e amizade @ladygaga



@LadyGaga @itstonybennett Tony é uma inspiração como músico e ser humano que se preocupa com os jovens músicos e ainda é inspirado pela vida. OBRIGADO por ter me escolhido para esta colaboração. #grandesartistas



@ladygaga #ladygaga SK + LG @ Escola Frank Sinatra tendo uma conferência




Steven Klein produziu alguns vídeos de Lady Gaga, como "Alejandro", e os comercias dos perfumes "Fame" e "EAU de Gaga".

Assista a performance de "Bang Bang" no especial "Cheek to Cheek Live"

| Publicado | Em:

Nesta segunda-feira (29), Lady Gaga liberou em sua conta do VEVO, o vídeo completo de sua apresentação de "Bang Bang" no especial "Cheek to Cheek Live". Assista:



O especial completo será exibido na TV norte-americana através da "PBS"em 24 de outubro.

domingo, 28 de setembro de 2014

Lady Gaga participa de um "Perguntas & Respostas" em fórum

| Publicado domingo, 28 de setembro de 2014 | Em:

Hoje (28) pela manha, Lady Gaga participou de um "Perguntas& Respostas" no Gaga Daily, o maior fórum sobre a cantora no mundo. A Mother Monster respondeu apenas 10 perguntas relacionadas ao álbum "Cheek to Cheek". Confira:

  • Lady Gaga disse que seu objetivo com o Cheek To Cheek era apresentar o jazz para a geração mais nova: "Eu me apaixonei pelo jazz quando era muito nova e nós temos histórias tão parecidas que pensei que vocês talvez sentissem o mesmo que eu senti quando ouvi Billie Holiday através da minha mãe".
  • Lady Gaga disse que o trabalho com o Tony a influenciará de forma positiva na produção dos seus próximos álbum: "Isso será algo completamente positivo"
  • Lady Gaga disse que podemos esperar shows em teatros durante a Cheek To Cheek Tour (nome provisório).
  • Gaga espera que nós possamos ouvir "Paradise" em breve. Ela disse que a faixa está quase pronta, mas ela ficou com medo de colocar no álbum, mesmo com o Tony a amando. Ela disse que não queria apressar o lançamento de sua primeira composição de jazz, queria dar o seu melhor antes. Ela também confirmou que a música foi escrita pensando em Joane, sua tia que faleceu por uso de drogas: "A letra foi escrita como se fossem as últimas palavras dela antes da morte. Ela morreu muito jovem, mas escreveu um poema sobre o Céu antes. Por isso, a música se chama Paradise".
  • "Na artRAVE, eu vejo o sucesso de ARTPOP nos olhos de vocês".
  • "Eu percebi que a minha vida tinha se tornado uma máquina de dinheiro" - Gaga sobre quase ter desistido de cantar.
  • "O que mais me preocupava era o que Tony pensava de mim enquanto eu cantava"
  • "Realmente significa muito que a Cher esteja me apoiando agora, porque ela nem sempre fez isso." 
  • Lady Gaga disse que amou balancear Cheek To Cheek e ARTPOP: "Eu tenho múltiplas personalidades, de qualquer forma (hahaha! Revelação chocante!)". 
  • "Esse não vai ser meu último álbum de jazz e ARTPOP não foi meu último álbum pop. Eu tenho MUITOS anos para fazer música e me sinto mais forte que nunca. Eu sou uma lutadora novamente. Me coloque no ringue. Comece a luta. Eu estou pronta, vida".

Christian Cháves revela em entrevista que sempre quis interpretar a cantora Lady Gaga

| Publicado | Em:

O não mais tão famoso Christian Cháves, conhecido por muitos brasileiros antigamente por ser integrante da banda e novela mexicana "Rebelde", que está sendo reprisada no momento pela emissora SBT, recentemente concedeu uma entrevista ao programa "Coletivation MTV" da emissora MTV Brasil, em que revelou que gostaria de interpretar a cantora Lady Gaga no programa "Esse Artista Sou Eu" do SBT.

Kéfera Buchmann questionou sobre Gaga é Christian respondeu firmemente que ela é sua Mother Monster e cantou também um pequeno trecho da canção "Bad Romance" e para complementar arriscou uns passinhos da coreografia da mesma. 

Confira logo abaixo; no momento 08:45:



O ex-RBD está no Brasil atualmente para promover seu primeiro disco solo, "Almas Transparentes".

FOTOS: Lady Gaga é fotografada deixando seu hotel em Amsterdã

| Publicado | Em:

Ontem (27), Lady Gaga foi fotografada enquanto deixava seu hotel que estava hospedada em Amsterdã. Confira as candids logo abaixo:

sábado, 27 de setembro de 2014

Lady Gaga invade conta da MTV no Instagram

| Publicado sábado, 27 de setembro de 2014 | Em:

Neste sábado (27), Lady Gaga atualizou sua conta no Twitter dizendo que esta assumindo a conta da MTV no Instagram durante o dia todo, para comemorar seu novo álbum em parceria com Tony Bennett, Cheek to Cheek. Confira:

Estou assumindo a conta da @MTV no Instagram durante todo o dia, celebrando #CheekToCheek 
A divulgação do #CheekToCheek está explosiva! Parece o The Fame (álbum) tudo outra vez


Lançar este álbum é o momento mais emocionante da minha vida. Cantando com uma lenda. Todos os dias, eu sonho e sonho, eu não posso acreditar que esta garota italiana de Nova York esta fazendo isso. E todos crescidos.


Apenas eu e todas as garotas! #CheekToCheek


Celebrando nossas críticas da rave #CheekToCheek, que época linda. Estoure a champanhe e a coroa de caviar. Me sinto orgulhosa e modesta, alegria pura por dentro e por fora


Se você mexe com o meu Tony, tem que se ver comigo


Nothing else I can say, eh eh

Site brasileiro diz que o novo de Lady Gaga não é uma jogada comercial

| Publicado | Em:

Nesta quinta-feira (25), o site brasileiro "BrasilPost" publicou uma matéria sobre o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett, "Cheek to Cheek". Confira a matéria traduzida logo abaixo:

Tony Bennett, Lady Gaga, a Verdade e a Beleza

"No começo de 1980 Tony Bennett estava em uma cidade esquecida perto de Austin, no Texas, onde se apresentaria. O telefone toca em seu hotel e do outro lado está Bill Evans, o pianista mais cool do universo. "Eu fiquei surpreso com o fato dele conseguir me encontrar por lá" - contou Tony em sua biografia "The Good Life" - "e perguntei 'Bill, por que você ligou?' Ele me respondeu em uma voz que parecia desesperada e cheia de desencanto: 'Eu queria te dizer uma coisa: Só pense na verdade e na beleza. Esqueça todo o resto. Concentre-se apenas na verdade e na beleza. Isso é tudo'".

Foi a última vez que se falaram e pouco tempo depois, em 15 de Setembro de 1980, Bill estava morto, levado precocemente pelas drogas - com apenas 51 anos de idade.

Quando recebeu a ligação, a carreira de Tony não estava em seu melhor momento. Ele também batalhava contra seus demônios pessoais - os mesmos que no ano anterior quase o haviam matado com uma overdose de cocaína. Mas, mesmo em meio a este inferno - cercado de dívidas, esquecido pelo público e viciado - ele parecia guiado pelo norte oferecido pelo parceiro em dois álbuns fundamentais: a verdade e a beleza sugeridas por Evans o seguiam nos poucos palcos e estúdios que ainda o recebiam.

Hoje Bennett, o cantor favorito de ninguém menos que Francis Albert Sinatra, vive um momento totalmente diferente. Reconhecido e reverenciado como lenda musical, ele canta o que quer, onde quer, fiel a si mesmo e ao melhor repertório que qualquer intérprete pode desejar.

Com o passar dos anos, Anthony Dominick Benedetto domou o vozeirão e hoje, aos 88 anos(!!!), canta menos - e melhor que nunca.

Seu novo álbum com Lady Gaga não é uma jogada comercial para unir seu nome ao do grande fenômeno pop. Não há nenhuma concessão em "Cheek To Cheek". Gaga dá o melhor de si para honrar a oportunidade de cantar ao lado do mestre - e não decepciona.
Basta ouvir os dois juntos na eterna "But Beautiful", escrita em 1947 por Jimmy Van Heusen e Johnny Burke.

"Love is funny or it's sadOr it's quiet, or it's madIt's a good thing or it's badBut beautiful"

Estas mesmas palavras são o melhor comentário possível sobre o trabalho.
Às vezes triste, às vezes divertido - mas imensamente bonito.

Pode ouvir.

A Verdade e a Beleza continuam lá."

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lady Gaga e Tony Bennett se apresentam com Anything Goes em Bruxelas

| Publicado sexta-feira, 26 de setembro de 2014 | Em:

Na manha hoje (26), foi ao ar através do "Good Morning America", a performance de Lady Gaga com Tony Bennett de "Anything Goes" gravada na Grand Place em Bruxelas. Confira:



O show completo feito por Gaga e Tony em Bruxelas vai estar disponível em breve na internet e vai ao ar nos cinemas em 2015.

Lady Gaga e Tony Bennett irão se apresentar em evento pós-grammy

| Publicado | Em:

Foi anunciado na manha de hoje (26), que Lady Gaga e Tony Bennett irão se apresentar em um evento após o Grammy de 2015, que acontecerá no dia 8 de fevereiro.

Os dois estarão acompanhados de uma banda e de orquestra.

Estamos muito contentes de apresentar esse show muito especial, especialmente em uma noite que reconhece a grandeza da música
Disse Arthur Fogel, presidente da Live Nation 

Os ingressos estarão disponíveis no dia 3 de outubro, às 10h00.

Participantes do programa "Eurovision" fazem cover de Gypsy

| Publicado | Em:

Na última edição do programa "Eurovision", os participantes Jef Neve e Ilse DeLange, fizeram um cover da música "Gypsy", presente no álbum ARTPOP. Confira:



O Eurovision é um concurso musical anual transmitido pela televisão e conta com participantes de diversos países da Europa.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lady Gaga fala sobre Sam Smith durante entrevista

| Publicado quinta-feira, 25 de setembro de 2014 | Em:

Durante uma recente entrevista para o Ryan Seacrest, na Kiss FM de Nova Iorque, Lady Gaga falou sobre o cantor Sam Smith, dizendo que as pessoas estão com fome de algo mais autêntico no mundo da música. Confira:

Ele (sam) é tremendo, e você sabe, está sintonizado com o que estamos fazendo em "Cheek to Cheek". Sam é um verdadeiro artista musical, um músico de verdade, há algo orgânico em sua voz e músicas que ele faz, e eu realmente sinto que este é o rumo que a música vai tomar agora. Depois de muito deste som eletrônico, que tem estado na moda por tanto tempo, acho que todos estão famintos por algo que é mais autêntico, mais honesto e mais humano, e é por isso que sua voz está realmente conectada com o mundo. Estou muito feliz por ele. Sam merece todos os elogios que está recebendo e rezo para que ele continue sendo ele mesmo.

Sobre "Cheek to Cheek", Gaga declarou:
Eu me sinto honrada por estar fazendo este projeto com ele (Tony). Este é, para mim, o álbum mais importante que eu já fiz.

Performance de Lady Gaga e Tony Bennett gravada em Bruxelas vai ao ar amanhã

| Publicado | Em:

Na tarde de hoje (25), o programa "Good Morning America", da rede de TV norte-americana "ABC", anunciou que irá exibir uma performance inédita de Lady Gaga e Tony Bennett, gravada na Grand Place em Bruxelas, na próxima sexta-feira (26).



  • Ainda não se sabe qual performance será exibida no programa. 
  • Lady Gaga revelou através do twitter que a performance a ser exibida será "Anything Goes".

REVIEW: 'Cheek to Cheek' recebe sua melhor nota no Metacritic

| Publicado | Em:

Hoje (24), mais uma nova review foi adicionada a página do álbum "Cheek to Cheek" no Metacritic. O álbum ganhou sua maior nota na publicação do "Entertainment Weekly". Confira:
Isso é uma piada, certo? Lady Gaga e Tony Bennett fazendo um álbum juntos? Em primeiro lugar, eles não tem absolutamente nada em comum: Ela é a estrela pop pós-moderna que nasceu para a TV, ele é o cantor pós-guerra que nasceu no ano em que a TV foi inventada. Além disso, Gaga nunca leva nada a sério.

E ainda assim, quando Gaga (28), e Bennett (88), estão juntos dançando "Cheek to Cheek", eles estão em - se não completamente no céu, então, pelo menos em um piano de bar bastante legal. Frente a uma banda ao vivo, os cantores tem um baile com padrões que vão de "Anything Goes" (Cole Porter), até "They All Laudhed" (Gershwins). É pop tradicional, sem truques ou Gaga-ismos, apenas Anthony Benedetto (seu nome real) e Stefani Germanotta (nome real dela) em um passeio feliz pela sua amada Tin Pan Alley.

A lista de faixas é, reconhecidamente, um pouco maçante. Felizmente, o canto não. A voz de Bennett é a poltrona de couro da música americana: elegante, resistente e ainda confortável, mesmo que ele esteja por aí mais tempo que qualquer um pode lembrar. Mas a surpresa aqui é quando Gaga aparece delicadamente brincando como uma profissional em  "Nature Boy" e "Lush Life".

Por isso esse par queria fazer este álbum - para rir - talvez nunca saibamos. Mas se você vier a "Cheek to Cheek" esperando uma mordaça meia-boca, a piada é você.
Melhores faixas:
"Ev'ry Time We Say Goodbye"
''Cheek to Cheek"

Nota final: 83 de 100

Lady Gaga divulga prévia de 'Bang Bang' no 'Cheek to cheek Live'

| Publicado | Em:

No dia de hoje (24/09), Lady Gaga liberou através do site "Cheek to Cheek", uma prévia de sua performance da música "Bang Bang" no especial "Cheek to Cheek Live", que vai ao ar em outubro na PBS. Confira:

Lady Gaga separa briga de fãs em show da artRave

| Publicado | Em:

Durante o show da 'artRAVE' em Antwerp (23), Lady Gaga separou dois fãs que estavam brigando na platéia. O motivo da briga foi uma bandeira jogada pela Mother Monster na plateia, o que fez Gaga interromper o show e pedir a bandeira de volta. Confira:



Após devolverem a bandeira, Lady Gaga entregou-a para um dançarino e disse para os fãs que estavam brigando:
Não se preocupem, eu ainda amo vocês.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ouça o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett, 'Cheek to Cheek'

| Publicado sexta-feira, 19 de setembro de 2014 | Em:

Lady Gaga lançou hoje (18) em alguns países da Oceania e da Europa, o seu novo álbum em parceria com o cantor Tony Bennett, "Cheek to Cheek", que conta com musicas como "Anything Goes", "Bang Bang" e várias outras.


"Cheek to Cheek" será trabalhado por ela pelo período de 1 ano e ganhará uma turnê mundial.

Abaixo, você pode ouvir o álbum completo e encontrar o link para comprá-lo legalmente através do iTunes.

Lady Gaga volta a falar sobre seu futuro na música pop

| Publicado | Em:

Depois de confirmar que já esta trabalhando no seu próximo álbum solo e revelar o desejo de lançar um álbum de jazz todos os anos, Lady Gaga voltou a falar sobre o futuro de sua carreira no Twitter. A Goddess of Love disse para seus fãs não se preocuparem pois ela não abandonará a música pop. Confira:
 Fã: Eu amo o Cheek To Cheek mas não quero que a Gaga esqueça do pop.
Oh, não se preocupe, querida. Eu sou uma artista de muitas formas e tenho mais 40 anos na música pela frente, talvez mais. Aproveite esse tempo, é especial.

Lady Gaga confirma que está trabalhando em seu novo álbum

| Publicado | Em:

Antes de cantar "Gypsy" em um show da "artRAVE" na TurquiaLady Gaga revelou que já está trabalhando no sucessor do álbum "Cheek to Cheek".

"Já comecei a escrever meu próximo álbum e mal posso esperar."

Também durante "Gypsy", Gaga mudou parte da letra, acrescentando um "Marry Taylor".

Lady Gaga diz que pretende lançar 1 álbum de jazz por ano

| Publicado | Em:

Em uma entrevista recente para o "The Wall Street Journal", Lady Gaga revelou que está tão feliz cantando jazz ao lado de Tony Bennett, que pretende lançar um álbum do gênero por ano.
Quando perguntada pelo entrevistador se as pessoas estavam certas em pensar que o álbum de jazz era apenas uma fase, ela disse:

De modo algum. Estou planejando lançar 1 álbum de jaz a cada ano. Acho que vou continuar a fazer isto para sempre. Eu gosto muito. Quero espalhar isso para todos os meus fãs.


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lady Gaga não virá para o Brasil com a "artRave: The ARTPOP Ball tour"!

| Publicado quinta-feira, 31 de julho de 2014 | Em:

Lady Gaga será a capa da edição do mês setembro da revista americana "Harper's BAZAAR", onde concedeu uma entrevista contando mais detalhes sobre o que está planejando para seu futuro.

E hoje (31/07) fomos surpreendidos. Quando perguntada sobre a duração da "artRave: The ARTPOP Ball", a Goddess of Love respondeu que a turnê durará apenas sete meses. Confira:

KARL LAGERFELD: De quanto tempo é a sua turnê mundial? Todo o mundo em 80 dias?

LADY GAGA: 
Sete meses.

Com todas as datas já marcadas, a "artRave: The ARTPOP Ball" tem sua data de encerramento para o dia 24 de Novembro de 2014.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Assista ao clipe do novo single de Lady Gaga e Tony Bennett, Anything Goes!

| Publicado terça-feira, 29 de julho de 2014 | Em:

Na madrugada de hoje (29/07), Lady Gaga e Tony Bennett surpreenderam a todos novamente, lançando o clipe de seu novo single, "Anything Goes". O videoclipe conta com vídeos dos cantores em estúdio desde janeiro de 2013, em seu show no Jazz Festival e em várias outras aparições. Confira:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

TWITTER: Lady Gaga cita Amy Winehouse em publicação (23/07)

| Publicado quinta-feira, 24 de julho de 2014 | Em:

Na noite desta quarta-feira (23/07), Lady Gaga atualizou sua conta no Twitter, com uma nova publicação falando sobre Amy Winehouse. Confira:

Descanse em paz, Amy Winehouse. Eu sempre penso em você, imagino você cantando o blues no céu em um lugar mais feliz. Eu te amei, e ainda a amo.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RUMOR: Lady Gaga pode vir com a "artRAVE: The ARTPOP Ball" para o Brasil

| Publicado quarta-feira, 23 de julho de 2014 | Em:

Segundo informações de uma Little Monster chamada Ana Toccolini, Lady Gaga estaria fechando datas para voltar ao Brasil, mas desta vez com a "artRAVE: The ARTPOP Ball". Confira:

Oi gente! Vim para o meu hotel rapidinho me trocar e já tenho que voltar, então vou fazer um resuminho: sou a primeira da fila, o pessoal aqui é muito legal e receptivo, e estão todos me tratando muito bem. A noite na fila foi super divertida e agora a parte que interessa: andei conversando com alguns fãs mais experientes por aqui e que possuem contato com a Haus e eles disseram que a Lacee contou que estão tentando fechar datas pra América do Sul (mais especificamente no Brasil, porque a Gaga amou o nosso país) e que muito provavelmente a artRAVE vai sim passar por aí! Por enquanto é isso, quando der mando mais notícias.

A fã diz ter tido contato com fãs que falam diretamente com a Haus of Gaga, mas nada disso foi confirmado oficialmente pela equipe de Lady Gaga.

Especial gravado por Lady Gaga e tony Bennet irá ao ar em outubro

| Publicado | Em:

Lady Gaga e Tony Bennett se encontrarão na próxima segunda-feira em Nova Iorque para a gravação de um especial do álbum "Cheek to Cheek", que contará com várias músicas presentes no projeto.

Hoje (22/07), foi informado que o especial só irá ao ar no dia 24 de outubro.




"Cheek to Cheek" ainda não tem uma data de lançamento divulgada oficialmente, mas de acordo com a SoundScan, o álbum será lançado em 22 de setembro no Reino Unido.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lady Gaga ganha duas em categorias no "2014 Mid-Year Poll"

| Publicado quinta-feira, 10 de julho de 2014 | Em:

Lady Gaga venceu duas das três categorias em que concorria para o "2014 Mid-Year Poll" da famosa Billboard. A votação é de importância, por mostrar o que está sendo mais comentado e agradando o público de música POP. A "artRAVE: The ARTPOP Ball" foi escolhida como a melhor turnê do primeiro semestre deste ano (2014) pelos leitores do portal, enquanto a performance de "Swine" no SXSW Festival foi escolhida como o momento de maior buzz ( mais comentada) do ano.


Infelizmente, "G.U.Y." perdeu para "Fancy", "Dark Horse" e "Problem" na categoria melhor vídeo.

Rob Fusari fala sobre Lady Gaga em nova entrevista

| Publicado | Em:


Rob Fusari, responsável pela produção de diversas músicas no início da carreira de Lady Gaga (como "Paparazzi", "Beautiful, Dirty, Rich", "Oh Well" e "Musicland") falou sobre a cantora em uma recente entrevista. O produtor abriu um processo contra a cantora há algum tempo, mas os dois chegaram a um acordo. Segundo ele, eles não se falam mais mas ele continua a amando. A entrevista é extremamente longa e um pouco repetitiva, por isso fizemos um resumo com as principais informações reveladas pelo Rob. A entrevista completa pode ser lida aqui.


  • Ele disse que não sabe se Lady Gaga o ama ou o odeia, mas disse que continua a amando. 
  • "Eu não sou diferente de vocês: Eu também amo Lady Gaga, sua música, seu projeto inteiro.", disse ele
  • Ele disse que não fala mais com a Gaga, mas ele não sabe o motivos deles terem perdido contato. 
  • Rob admite que cometeu muitos erros mas gostaria de consertar as coisas. Ele acredita que conseguiria resolver as coisas com a Gaga se ela admitisse que também errou.
  • "Broken Drum Machine" é o nome de uma das faixas escritas por Lady Gaga com Rob Fusari em 2008 que nunca chegou a ser lançada.
  • Eles gravaram cerca de 35 faixas juntos, sendo que 12 delas tem uma pegada mais rock e as outras tem um estilo mais "The Fame". 
  • Ele disse que a música da Gaga começou a tomar uma direção completamente diferente depois que eles gravaram Beautiful, Dirty Rich: "tudo parecia se encaixar". 
  • Lady Gaga queria que o The Fame fosse um álbum mais puxado para o rock, mas Rob insistiu para que eles "se divertissem" e mudassem um pouco.
  • "Oh Well" é a faixa não-lançada favorita do Rob: "Ela soa como um clássico que saiu da mente de John Lennon." (Caso ainda não conheça a música, você pode ouvi-la aqui.)
  • Ele disse que não sabe como os vazamentos de faixas antigas acontecem. 
  • "Oh Well" não foi bem-trabalhada. Eles apenas gravaram uma demo rapidamente, mas ele disse que a música é muito emocionante e dolorosa.
  • Ele disse que seria uma pena se essas faixas não-lançadas nunca chegassem até os fãs, mas depende apenas da Gaga para esse lançamento acontecer.
  • Rob Fusari acredita que ela não se interessa mais por essas faixas pois ela mudou muito, está seguindo um outro caminho e é uma artista diferente agora.
  • Ele é muito grato a ela e disse que ela mudou sua vida.
  • "Brown Eyes" é a música do The Fame que o deixou mais orgulhoso. 
  • Rob Fusari revelou que comprou o álbum ARTPOP e amou o material.
  • Ele acha o fato dela ter produzido "Venus" sozinha algo incrível.
  • Ele ama Applause pois tem a essência da Gaga. Venus, Do What U Want, Gypsy e Dope também estão entre as suas favoritas.
  • Rob disse que se encontrar com a Stefani pela primeira vez foi como se encontrar com Bowie antes da fama.
  • O produtor pede para que os fãs da Gaga foquem nas coisas boas que a relação dele com a cantora trouxe. Ele admite que cometeu erros e gostaria de uma segunda chance: "Adoraria fazer uma nova Paparazzi. Mas isso vai acontecer? Não sei."


Creditos: RDT Lady Gaga


video clipe de "G.U.Y." chega a marca de 50 milhões de views na vevo

| Publicado | Em:

G.U.Y. ultimo single lançado por Lady Gaga para divulgar seu álbum "ARTPOP", longo e bem produzido, chegou a marca de 50 milhões de views no VEVO. Com isso, o vídeo se torna um dos videos com mais de 10 minutos a ultrapassar esta marca.


No YouTube o video ainda caminha para alcançar esta marca!

Lady Gaga retira "Mary Jane Holland" da "artRAVE" e adiciona seu sucesso "Judas"

| Publicado | Em:

Como postamos na noticia anterior, Lady Gaga voltou a fazer mudanças na "artRAVE", e desta vez mudou a lista musical oficial da tour que já esta rodando o mundo a alguns meses. Nesta nova faze, Lady Gaga retirou " Mary Jane Holland " e adicionou um de seus maiores sucessos do album passado " Judas " ao show. Veja o video:


Lady Gaga faz novas mudanças na "artRAVE: The ARTPOP ball"

| Publicado | Em:

Em sua passagem por Toronto, Gaga fez grandes modificações na "artRAVE", alterando até a lista musical oficial da tour: depois de remover "Fashion!", "Cake Like Lady Gaga" e "Mary Jane Holland", a cantora norte americana adicionou "Judas" e "The Edge of Glory", que são singles do seu album "Born This Way". Confira:


Setlist 
Video + Band ARTPOP Intro
ARTPOP
G.U.Y.
Donatella
Venus
MANiCURE
Just Dance
Poker Face
Telephone
Partynauseous
Paparazzi
Do What U Want
Born This Way
Jewels 'N Drugs
The Edge Of Glory (Refrão Acapella)
Judas*
Aura*
Sexxx Dreams*
Alejandro
Ratchet
Bad Romance
Applause
Swine
Gypsy

terça-feira, 8 de julho de 2014

FOTOS: Lady Gaga chegando em estúdio de Yoga (08/07)

| Publicado terça-feira, 8 de julho de 2014 | Em:

Hoje (08) foram divulgadas novas imagens da Lady Gaga chegando em um estúdio de Yoga em Toronto. Veja as imagens:























Alguns direitos reservados ao Connection Gaga|Hosted by: Uol Host| Usuários online Layout e desenvolvimento por Leonardo M.