quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lady Gaga fala sobre Sam Smith durante entrevista

| Publicado quinta-feira, 25 de setembro de 2014 | Em:

Durante uma recente entrevista para o Ryan Seacrest, na Kiss FM de Nova Iorque, Lady Gaga falou sobre o cantor Sam Smith, dizendo que as pessoas estão com fome de algo mais autêntico no mundo da música. Confira:

Ele (sam) é tremendo, e você sabe, está sintonizado com o que estamos fazendo em "Cheek to Cheek". Sam é um verdadeiro artista musical, um músico de verdade, há algo orgânico em sua voz e músicas que ele faz, e eu realmente sinto que este é o rumo que a música vai tomar agora. Depois de muito deste som eletrônico, que tem estado na moda por tanto tempo, acho que todos estão famintos por algo que é mais autêntico, mais honesto e mais humano, e é por isso que sua voz está realmente conectada com o mundo. Estou muito feliz por ele. Sam merece todos os elogios que está recebendo e rezo para que ele continue sendo ele mesmo.

Sobre "Cheek to Cheek", Gaga declarou:
Eu me sinto honrada por estar fazendo este projeto com ele (Tony). Este é, para mim, o álbum mais importante que eu já fiz.

Comente sua
opinião
!

Alguns direitos reservados ao Connection Gaga|Hosted by: Uol Host| Usuários online Layout e desenvolvimento por Leonardo M.