sábado, 27 de setembro de 2014

Lady Gaga invade conta da MTV no Instagram

| Publicado sábado, 27 de setembro de 2014 | Em:

Neste sábado (27), Lady Gaga atualizou sua conta no Twitter dizendo que esta assumindo a conta da MTV no Instagram durante o dia todo, para comemorar seu novo álbum em parceria com Tony Bennett, Cheek to Cheek. Confira:

Estou assumindo a conta da @MTV no Instagram durante todo o dia, celebrando #CheekToCheek 
A divulgação do #CheekToCheek está explosiva! Parece o The Fame (álbum) tudo outra vez


Lançar este álbum é o momento mais emocionante da minha vida. Cantando com uma lenda. Todos os dias, eu sonho e sonho, eu não posso acreditar que esta garota italiana de Nova York esta fazendo isso. E todos crescidos.


Apenas eu e todas as garotas! #CheekToCheek


Celebrando nossas críticas da rave #CheekToCheek, que época linda. Estoure a champanhe e a coroa de caviar. Me sinto orgulhosa e modesta, alegria pura por dentro e por fora


Se você mexe com o meu Tony, tem que se ver comigo


Nothing else I can say, eh eh
Comente sua
opinião
!

Alguns direitos reservados ao Connection Gaga|Hosted by: Uol Host| Usuários online Layout e desenvolvimento por Leonardo M.