domingo, 28 de setembro de 2014

Lady Gaga participa de um "Perguntas & Respostas" em fórum

| Publicado domingo, 28 de setembro de 2014 | Em:

Hoje (28) pela manha, Lady Gaga participou de um "Perguntas& Respostas" no Gaga Daily, o maior fórum sobre a cantora no mundo. A Mother Monster respondeu apenas 10 perguntas relacionadas ao álbum "Cheek to Cheek". Confira:

  • Lady Gaga disse que seu objetivo com o Cheek To Cheek era apresentar o jazz para a geração mais nova: "Eu me apaixonei pelo jazz quando era muito nova e nós temos histórias tão parecidas que pensei que vocês talvez sentissem o mesmo que eu senti quando ouvi Billie Holiday através da minha mãe".
  • Lady Gaga disse que o trabalho com o Tony a influenciará de forma positiva na produção dos seus próximos álbum: "Isso será algo completamente positivo"
  • Lady Gaga disse que podemos esperar shows em teatros durante a Cheek To Cheek Tour (nome provisório).
  • Gaga espera que nós possamos ouvir "Paradise" em breve. Ela disse que a faixa está quase pronta, mas ela ficou com medo de colocar no álbum, mesmo com o Tony a amando. Ela disse que não queria apressar o lançamento de sua primeira composição de jazz, queria dar o seu melhor antes. Ela também confirmou que a música foi escrita pensando em Joane, sua tia que faleceu por uso de drogas: "A letra foi escrita como se fossem as últimas palavras dela antes da morte. Ela morreu muito jovem, mas escreveu um poema sobre o Céu antes. Por isso, a música se chama Paradise".
  • "Na artRAVE, eu vejo o sucesso de ARTPOP nos olhos de vocês".
  • "Eu percebi que a minha vida tinha se tornado uma máquina de dinheiro" - Gaga sobre quase ter desistido de cantar.
  • "O que mais me preocupava era o que Tony pensava de mim enquanto eu cantava"
  • "Realmente significa muito que a Cher esteja me apoiando agora, porque ela nem sempre fez isso." 
  • Lady Gaga disse que amou balancear Cheek To Cheek e ARTPOP: "Eu tenho múltiplas personalidades, de qualquer forma (hahaha! Revelação chocante!)". 
  • "Esse não vai ser meu último álbum de jazz e ARTPOP não foi meu último álbum pop. Eu tenho MUITOS anos para fazer música e me sinto mais forte que nunca. Eu sou uma lutadora novamente. Me coloque no ringue. Comece a luta. Eu estou pronta, vida".
Comente sua
opinião
!

Alguns direitos reservados ao Connection Gaga|Hosted by: Uol Host| Usuários online Layout e desenvolvimento por Leonardo M.