sexta-feira, 31 de outubro de 2014

''Cheek to Cheek'' acaba de ganhar certificado de ouro aqui no Brasil, e mais!

| Publicado sexta-feira, 31 de outubro de 2014 | Em:

Lady Gaga e Tony Bennett alcançaram a marca de 200 mil cópias do "Cheek to Cheek" vendidas aqui no Brasil, em 1 mês, dando o Certificado de Ouro ao cantores. Com isto os cantores tiveram o atual álbum como um dos mais bem sucedidos álbuns de Jazz de 2014.

Os rumores que também rolam na internet, é de que o álbum poderá conseguir alcançar a marca de 30 mil cópias vendidas aqui no Brasil até o início de 2015. E vale lembrar também a confirmação de que os cantores estarão nos principais concertos de Jazz aqui da América do Sul, segundo Tony, veja:

Nós, na verdade, estamos contratados para nos apresentarmos em todos os grandes festivais de Jazz do ano que vem, pelo Canadá, América do Sul, Europa e por todo os Estados Unidos - nós somos atrações principais neles todos no próximo verão.

 Bennett também falou sobre o novo álbum em que ele e Gaga estão pesando em fazer, "Cheek to Cheek 2", veja:

Nós temos algo em mente que eu não posso falar o que é, porque não queremos que ninguém faça antes. É uma ideia. Mas temos um segundo álbum que esperamos poder fazer. Eu acho que acontecerá mais cedo do que tarde.

E ai, gostaram das notícias... Comentem!!
Comente sua
opinião
!

Alguns direitos reservados ao Connection Gaga|Hosted by: Uol Host| Usuários online Layout e desenvolvimento por Leonardo M.